sábado, 23 de fevereiro de 2013

Segunda semana de aula

Oiii gente!!! Sobrevivi a minha segunda semana de aula (primeira depois do carnaval). Fui a todas as aulas, participei de tudo. Essa semana foi super pesada, além das aulas que iam até de tarde em dois dias da semana, tivemos uma aula sobre Idade Média na quinta feira a tarde também eu eu estou muito orgulhosa de mim por ter participado. Ahhhh, tivemos simulado segunda-feira e eu estava sem saco algum de fazer, consegui terminar tudo apesar de ter ficado em cima do tempo, portanto, controlar meu tempo na hora dos simulados é um plano pra ontem.

Gente, preciso confessar que na aula de Idade Média na quinta feira eu fiz algo inútil com minha amiga porque a aula estava muito chata, hahahaha, que vergonha de mim. Mesmo assim, olha só o que fizemos, ficou lindo!!


Fizemos com figurinhas de caderno e até que deu certo. Foi muito feio o que eu fiz, mas um desconto para quem já estava exausta e com a mente saturada. 

Fiquei com a consciência pesada por não ter estudado na sexta feira e por isso hoje (sábado) comecei a estudar bastante para não acumular matéria. Vou aproveitar meu final de semana porque segunda começa tudo again. 

Beijão gente! 

Um comentário:

  1. oi flor, adorei essa capinha, já passei pelo vestibular e realmente foi bastante cansativo e complicado mas corra atras do que quer que nada é impossível. boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.